sábado, 5 de novembro de 2011

Eu o vi crescer, diante dos meus olhos. Eu vi ele se mudando de Stratford pra Atlanta, eu vi ele terminando um namoro com uma garota que ele amava de verdade. Eu estava aqui quando ele começou a fazer os primeiros shows, quando começou a primeira turnê e se sentia nervoso, quando o assédio das fãs por ele aumentou. Eu estava aqui quando ele não estava sorrindo. Eu estava aqui quando ele quebrou o pé. Eu estava aqui quando seu primeiro clipe foi divulgado, quando os haters começaram a aparecer. Quando sua ex namorada sofreu um acidente e ele ficou abalado. Eu estava aqui quando ele fazia brincadeiras bobas, e ficava de castigo. Estava aqui quando um filme sobre sua vida foi lançado. Eu estava aqui quando ele ganhou seu primeiro carro do seu Padrinho. Eu estava aqui quando ele cortou o cabelo, quando a voz dele começou a mudar. Eu estava aqui quando ele começou a namorar, quando começou a fazer coisas erradas. Eu estava aqui quando ele fez os donativos a hospitais, a sua cidade natal, ao Japão. Quando ele terminou uma turnê, que fez muitas garotas felizes, eu estava aqui. Wow! Como o tempo passa, né? Eu presenciei tantas coisas, e me lembro delas como se fosse ontem. Passamos por muitas coisas juntos, né? Sempre fortes, e quando você não estava forte, eu te apoiei. Você chora, e me faz chorar, você sorri, e faz um sorriso bobo aparecer no meu rosto. Muitas te deixaram, mas.. Eu cheguei até aqui com você, passamos por todas as críticas, por todos os desafios, por que vou parar agora? Te abandonar? Isso não é uma proposta em questão. Eu te amei ontem, hoje, amanhã, e vou te amar para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário