terça-feira, 15 de novembro de 2011

 

Mesmo que o tempo passe, você sera o Kidrauhl de sempre. E meu amor e orgulho por você vão ser cada vez maiores. Mesmo que você não esteja aqui do meu lado e eu nem te conheça pessoalmente, saiba que você é uma das coisas mais importantes pra mim. Você não é modinha, você é o JUSTIN DREW BIEBER, que seguiu seu sonho e acreditou nele. E hoje você só da orgulho e felicidade para TODOS os seus fãs. Não deixou se levar pelas ofensas e pelos xingamentos, só deixou isso de lado, e focou naquilo que era importante. Mesmo com todas as mentiras que apareceram na mídia, você não se importou e seguiu firme com sua música. E é por isso que cada dia eu tenho mais e mais orgulho de ter me tornado uma belieber. Obrigado por me ensinar o que é ser feliz. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário