quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Justin Bieber : Se eu pudesse abraçaria todas se pudesse, uma por uma. As que se foram e as que seguem me apoiando. Se magoo alguma fico mal porque sei de tudo que elas fazem e fizeram por mim. Mas eu quero que elas saibam que as AMO! AS AMO! Não gosto delas, eu AMO ELAS! E não é publicidade, eu sinto que as amo de verdade. E as peço perdão se as feri alguma vez.. Mas sou uma pessoa e eu me equívoco, eu só peço que fiquem as poucas que seguem a meu lado, porque se as perco, eu perco tudo, não importa a fama, me importa que se as perco não sei como vou a fazer para recuperá-las Por favor, só quero que não se vão. Fiquem comigo e prometo que mudarei.”
Beliebers : As que ainda seguem do seu lado, são as que mais te amam, iremos ficar com você pra sempre Justin, iremos te amar até a ultima batida de nossos corações, sabemos que você erra, assim como nós também erramos varias vezes com você. Não queremos que você mude, só queríamos que você percebesse que você seja quem você é sempre, que você não mude quando estiver com ela, porque ela tem que te aceitar como você é, assim como você aceita ela. Assim como nós aceitamos você. Sabemos que você não é perfeito, sabemos que você erra. Então nós perdoe se um dia nós te magoamos ,  nós erramos também, mais nós te amamos, e vamos estar com você até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário